Bertrand.pt - Marketing Operacional

Marketing Operacional

Abordagem em Logística, Marketing Business to Business e Marketing de Relacionamento

de Osvaldo de Sousa, Alexandre Franco Caetano, Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello, Osvaldo de Salles Guerra Cervi e César Henrique Fischer 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: DVS Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2004
19,62€
Esgotado ou não disponível

O que é operação dentro de um processo de marketing? Quase tudo, responderiam alguns. Mas, dentro desse tudo, algumas formas se destacam: como desenvolver um correto projecto de logística? Como planear e operacionalizar o processo de distribuição dentro de um planeamento de marketing? Como se deve desenvolver um relacionamento empresarial, ou B2B? O que é, e para que serve a ferramenta Benchmarking? Como desenvolver os seus processos internos, levando-se em conta os acertos e erros dos seus concorrentes? Finalmente, veja casos e exemplos de empresas que obtêm sucesso na retenção dos seus clientes através da ferramenta CRM. Tudo isso de forma prática e dinâmica, pelos professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Alvares Penteado.

Marketing Operacional
Abordagem em Logística, Marketing Business to Business e Marketing de Relacionamento
de Osvaldo de Sousa, Alexandre Franco Caetano, Sílvio Luiz Tadeu Bertoncello, Osvaldo de Salles Guerra Cervi e César Henrique Fischer 
ISBN: 9788588329195 Ano de edição ou reimpressão: Editor: DVS Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 216 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na versão 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Edições Sílabo
A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.