Bertrand.pt - Marketing

Marketing

Conceitos e Estratégias

de O. C. Ferrell e William M. Pride 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2001
Portes
Grátis
10%
47,70€
Poupe 4,77€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

Há, no início de cada capítulo da obra, os objetivos de aprendizado dão ao estudante expectativas sobre o conteúdo do capítulo. O tópico de cada capítulo é apresentado com uma história real sobre questões de Marketing envolvendo um produto ou uma organização conhecida. Os termos-chave aparecem em negrito para reforçar visualmente a sua importância e ajudar o aluno a formar seu próprio glossário. Figuras, tabelas, fotos e anúncios de propaganda aumentam a compreensão e estimulam o interesse. Um glossário completa o livro, definindo mais de 600 termos importantes do Marketing.

Marketing
Conceitos e Estratégias
ISBN: 9788521612629 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 280 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 580 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.