Bertrand.pt - Marketing Management

Marketing Management

A Value-Creation Process

de Pierre-Louis Dubois, Hans Muhlbacher, Laurent Flores e Alain Jolibert 

idioma: Inglês
Editor: Palgrave Macmillan
Edição ou reimpressão: julho de 2012
Portes
Grátis
10%
67,96€
Poupe 6,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Marketing Management 2nd edition offers comprehensive coverage of both strategic and operational marketing issues using contemporary, global examples. It demonstrates clearly how marketing processes can contribute to the creation of value for the stakeholders of every business organization as well as for the organization itself.

Outros livros da coleção

A Literary Biography Of Robin Blaser
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,38€
Springer Nature Switzerland AG
Crime Solvability Factors
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
131,16€
Poupe 13,12€
Springer Nature Switzerland AG
Marketing Management
A Value-Creation Process
ISBN: 9780230240957 Ano de edição ou reimpressão: 07-2012 Editor: Palgrave Macmillan Idioma: Inglês Encadernação: Capa mole Páginas: 464 Tipo de Produto: Livro Coleção: Modern And Contemporary Poetry And Poetics Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,69€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
52,35€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.