Marketing Lateral
Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados
de Fernando Trías de Bes e Philip Kotler
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Editora Campus
Edição:
janeiro de 2004
28,62€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de ideias revolucionárias que serão bem-sucedidas num mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas ideias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.
Comentários
Detalhes do produto
Marketing Lateral
Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados
ISBN:
9788535213829
Ano de edição:
01-2004
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
160 x 230 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
195
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: