Bertrand.pt - Marketing Lateral

Marketing Lateral

Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados

de Fernando Trías de Bes e Philip Kotler 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
28,62€
Esgotado ou não disponível.

Este livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de ideias revolucionárias que serão bem-sucedidas num mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas ideias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.

Marketing Lateral
Uma abordagem revolucionária para criar novas oportunidades em mercados
ISBN: 9788535213829 Ano de edição ou reimpressão: 01-2004 Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 195 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Para Liderar Não Basta Mandar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Clube do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.