Bertrand.pt - Marketing

Marketing

de J. Orsoni 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 1996
31,73€
Esgotado ou não disponível.

Em português uma das obras mais consagradas e bem conseguidas de apoio ao ensino do marketing, que recebeu o prémio Grand Prix Harvard L’Expansion aquando do seu lançamento.

Jean-Pierre Helfer e Jacques Orsoni, nesta nova edição do seu trabalho oferecem ao leitor uma perspectiva global e actualizada dos conhecimentos disponíveis na área, que servirá de suporte pedagógico privilegiado para compreender e depois aplicar as técnicas e metodologias do marketing. Os aprofundamentos necessários e as especializações requeridas pela prática completam a exposição das matérias tratadas nesta obra.

O leitor poderá encontrar aqui todas as questões de fundo, as construções formalizadas que esclarecem a prática e fornecem pistas de investigação, mas também numerosos meios operacionais, instrumentos concretos que permitem a tomada de decisões comerciais.

Esta obra dirige-se a todos os estudantes dos vários cursos, superiores e médios, onde o ensino do marketing é abordado, e ao vasto conjunto de profissionais que exercem a sua actividade na área comercial.

A excelente e bem conseguida adaptação à realidade portuguesa e a revisão técnica e científica feita por especialistas portugueses na matéria garantem a qualidade e o rigor da presente tradução.

Marketing
de J. Orsoni 
ISBN: 9789726181408 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 180 x 250 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 632 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.