Bertrand.pt - Marketing

Marketing

Objectivos e Métodos

de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby 

Editor: Rés Formalpress
Edição ou reimpressão: abril de 1983
8,48€
Esgotado ou não disponível

O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.

Outros livros da coleção

Análise Económico-Financeira de Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Cosmos
Gestão Racional da Qualidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,60€
Rés Formalpress
Marketing
Objectivos e Métodos
de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby 
ISBN: 9789727030903 Ano de edição ou reimpressão: 04-1983 Editor: Rés Formalpress Idioma: Português Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Páginas: 245 Tipo de Produto: Livro Coleção: Economia e Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Dom Quixote
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.