comentar
Editor:
Rés Formalpress
Edição:
abril de 1983
8,48€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.
Comentários
Da mesma coleção
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Cosmos
Detalhes do produto
Marketing
Objectivos e Métodos
ISBN:
9789727030903
Ano de edição:
04-1983
Editor:
Rés Formalpress
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 210 x 20 mm
Páginas:
245
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Economia e Gestão
Classificação Temática: