comentar
Marketing
Objectivos e Métodos
Livro 1
de J. J. Justeau, Robert O' Connor e F. Graby
Editor:
Rés Formalpress
8,48€
Esgotado ou não disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O marketing na empresa. Marketing e economia. Marketing: ciência, técnica ou arte? Domínios de aplicação do marketing. O mercado e as suas características: agentes de mercado e alvos do marketing. A informação. Estudos de mercado: quantitativos e qualitativos. A distribuição e o poder de venda. Gestão do produto. O preço e a política de preços. Eficácia da publicidade. Actividades de marketing e seu controle. Organização da função comercial. A planificação em marketing.
Comentários
Outros livros da coleção
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Edições Cosmos
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Marketing
Objectivos e Métodos
ISBN: 9789727030903
Editor: Rés Formalpress
Idioma:
Português
Dimensões: 150 x 210 x 20 mm
Páginas: 245
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Economia e Gestão
Classificação Temática:
Livros
>
Livros em Português
>
Gestão
>
Marketing