Marketing Internacional

(15ª Edição)

de Philip R. Cateora, Marcy C. Gilly e John L. Graham 

Bertrand.pt - Marketing Internacional
idioma: Português do Brasil
Editor: McGraw Hill
Edição: fevereiro de 2013
75,26€
Notifiquem-me quando disponível

Esta nova edição traz uma perspectiva bem estruturada dos mercados internacionais e abrange história, geografia, língua, religião, comportamento do consumidor e economia.
Trata-se de uma obra relevante para entender a singularidade cultural e ambiental de qualquer nação ou região para a prática do marketing.
São muitos os assuntos abordados na obra, pois o conteúdo vai além da tecnicidade do tema e abrange o cotidiano de muitos povos. Abaixo alguns temas atualizados e ampliados:

- Organização Mundial do Comércio;
- Ampliação do número de famílias de classe média;
- Acordos de livre-comércio;
- Marketing verde.

Marketing Internacional
(15ª Edição)
de Philip R. Cateora, Marcy C. Gilly e John L. Graham 
ISBN:
9788580551457
Ano de edição:
02-2013
Editor:
McGraw Hill
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
210 x 291 x 28 mm
Páginas:
656
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing Global
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
69,96€
Poupe 7,00€
Pearson
Marketing Internacional
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
28,40€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.