Marketing Internacional

(13ª Edição)

de John L. Graham e Philip R. Cateora 

Bertrand.pt - Marketing Internacional
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Edição: janeiro de 2009
84,80€
Esgotado ou não disponível

A obra fornece uma ampla cobertura pedagógica, dando uma ênfase ao planejamento e aos problemas estratégicos confrontados por empresas que atravessam fronteiras culturais para colocarem os seus produtos em mercados de outros países. Cada capítulo é introduzido com uma Perspectiva Global, que é exemplo real de experiências empresariais ilustrando assuntos proeminentes discutidos em cada capítulo. Além da seção especial de mapas coloridos encontrada no Capítulo 3, existem diversos mapas que refletem mudanças importantes para o capítulo, e ajudam o leitor a observar as características dos países e regiões discutidos no texto.

Marketing Internacional
(13ª Edição)
ISBN:
9788521616887
Ano de edição:
01-2009
Editor:
LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
211 x 278 x 78 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
520
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.