Bertrand.pt - Marketing Inovador

Marketing Inovador

Temas emergentes (2ª Edição)

de Paulo Gonçalves Marcos e Bruno Valverde Cota 

Editor: Universidade Católica Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2009
Portes
Grátis
10%
19,69€
Poupe 1,97€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

O Marketing Inovador é um novo conceito que é apresentado neste livro como uma sistematização dos principais temas emergentes do Marketing. O desafio dos autores foi o de analisar casos reais de empresas e organizações que evidenciem best practices na concepção e implementação de estratégias de marketing inovadoras. Casos Práticos: Marketing ao Encontro das Causas Sociais: ONG´S; Marketing e Clubes de Emoções e Paixões: Sporting Clube Portugal; Marketing na Criação de "Burburinho": BMW Z3; Marketing e a Comunicação da Fé: "A Paixão de Cristo"; Marketing e o Humor: Montepio Geral; Marketing no Desenvolvimento de um Culto: Harley Davidson.

Marketing Inovador
Temas emergentes (2ª Edição)
ISBN: 9789725402276 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Universidade Católica Editora Idioma: Português Dimensões: 159 x 228 x 10 mm Páginas: 212 Tipo de Produto: Livro Coleção: Manuais Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator da Língua Portuguesa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,00€
Dom Quixote
Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.