Bertrand.pt - Marketing For Competitiveness: Asia To The World - In The Age Of Digital Consumers

Marketing For Competitiveness: Asia To The World - In The Age Of Digital Consumers

de Philip Kotler, Den Huan Hooi e Hermawan Kartajaya 

idioma: Inglês
Editor: WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD
Portes
Grátis
10%
58,02€
Poupe 5,80€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 20 dias úteis
portes grátis

Asia is the most populated geographical region, with 50% of the world's inhabitants living there.

Outros livros da coleção

Innovative Federal Reserve Policies During The Great Financial Crisis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
131,19€
Poupe 13,12€
WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD
Optoelectronic Devices
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
186,69€
Poupe 18,67€
WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD
Marketing For Competitiveness: Asia To The World - In The Age Of Digital Consumers
ISBN: 9789813201958 Editor: WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 304 Tipo de Produto: Livro Coleção: World Scientific-Now Publishers Series In Business Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.