Bertrand.pt - Marketing Experimental

Marketing Experimental

Sua empresa e suas marcas conquistando o sentir e o pensar, o gerir e o identificar-se dos clientes

de Bernd H. Schmitt 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Nobel
Edição ou reimpressão: abril de 2000
26,44€
Esgotado ou não disponível

Será que só a marca e as características do produto são elementos fundamentais para o consumidor? Bernd H. Schmitt prova que o cliente de hoje deseja interagir com o produto para ser estimulado a pensar. Em Marketing Experimental o autor esclarece a expectativa do cliente com relação ao produto e ao marketing. Enriquecido com mais 60 fotografias, o livro é uma verdadeira bússola administrativa. Schmitt acrescenta que não basta mostrar a marca, é preciso escolher o marketing certo para cada produto. Prático e dinâmico, este livro traz ao leitor informações preciosas sobre marcas, relação entre cliente e empresa e todos os tipos de marketing.

Marketing Experimental
Sua empresa e suas marcas conquistando o sentir e o pensar, o gerir e o identificar-se dos clientes
ISBN: 9788521311553 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Nobel Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.