Marketing Estratégico para Instituições Educacionais

de Karen F. A. Fox e Philip Kotler 

Bertrand.pt - Marketing Estratégico para Instituições Educacionais
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição: janeiro de 1994
41,77€
Esgotado ou não disponível

Em anos recentes, marketing tem atraído atenção de reitores, presidentes e diretores de escolas, conselheiros educacionais, profissionais de recrutamento de estudantes, planejadores educacionais, diretores de relações públicas, corpo docente e educadores em geral. Muitos estão interessados em saber como as idéias de marketing podem ser relevantes para os problemas que enfrentam. Como atrair bons alunos e em maior quantidade. Como aumentar a satisfação dos alunos com a instituição. Como planejar programas excelentes que refletem a missão da instituição e atrair apoio financeiro e entusiasmo de ex-alunos e outras pessoas. Os autores familiarizam administradores educacionais com as idéias centrais de marketing e as maneiras de aplicá-las. Nesse sentido, todos os exemplos apresentados são extraídos de instituições educacionais e a maioria dos capítulos inclui exemplos de desenvolvimentos e aplicações interessantes de marketing na educação.

Marketing Estratégico para Instituições Educacionais
de Karen F. A. Fox e Philip Kotler 
ISBN:
9788522411160
Ano de edição:
01-1994
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
169 x 238 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
444
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.