Bertrand.pt - Marketing Estratégico para Instituições Educacionais

Marketing Estratégico para Instituições Educacionais

de Karen F. A. Fox e Philip Kotler 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 1994
Portes
Grátis
10%
41,77€
Poupe 4,18€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Em anos recentes, marketing tem atraído atenção de reitores, presidentes e diretores de escolas, conselheiros educacionais, profissionais de recrutamento de estudantes, planejadores educacionais, diretores de relações públicas, corpo docente e educadores em geral. Muitos estão interessados em saber como as idéias de marketing podem ser relevantes para os problemas que enfrentam. Como atrair bons alunos e em maior quantidade. Como aumentar a satisfação dos alunos com a instituição. Como planejar programas excelentes que refletem a missão da instituição e atrair apoio financeiro e entusiasmo de ex-alunos e outras pessoas. Os autores familiarizam administradores educacionais com as idéias centrais de marketing e as maneiras de aplicá-las. Nesse sentido, todos os exemplos apresentados são extraídos de instituições educacionais e a maioria dos capítulos inclui exemplos de desenvolvimentos e aplicações interessantes de marketing na educação.

Marketing Estratégico para Instituições Educacionais
de Karen F. A. Fox e Philip Kotler 
ISBN: 9788522411160 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 239 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 444 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.