Bertrand.pt - Marketing Essencial

Marketing Essencial

de Philip Kotler 

idioma: Inglês, Português
Editor: Pearson Education Limited
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
36,95€
Esgotado ou não disponível.

Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendo inúmeras adaptações para se adequar às mudanças no cenário mundial e, desse modo, vem agregando novos recursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto de conhecimentos essencial para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, idéias ou organizações. Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotler nos seus best-sellers, Marketing Essencial é um texto conciso e flexível que permite ao professor aplica-lo a cursos de marketing menos específicos e mais curtos, complementando-o com exemplos e casos de sua escolha.

Actualizado para incluir as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos para atingir o mercado, contem estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um sector ou empresa e fornecem questões para discussão.

Este livro com Companion Website com exercícios autocorrigíveis e glossário para os estudantes, manual do professor, em inglês, e transparências em PowerPoint.

Marketing Essencial
ISBN: 9788587918727 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Pearson Education Limited Idioma: Inglês, Português Dimensões: 238 x 167 x 32 mm Páginas: 416 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora, S.A.
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.