Bertrand.pt - Marketing em Ação

Marketing em Ação

Uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar

de Philip Kotler, Suvit Maesincee e Dipak C. Jain 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
Portes
Grátis
10%
24,38€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Esqueça os velhos debates sobre ‘nova’ versus ‘velha’ economia", afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesincee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.
Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das actividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e os seus executivos para as seguintes tarefas clássicas:
-Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados
-Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras
-Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.

Marketing em Ação
Uma nova abordagem para lucrar, crescer e renovar
ISBN: 9788535209785 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 231 x 41 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 189 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.