Bertrand.pt - Marketing Eletrônico

Marketing Eletrônico

A integração de recursos eletrônicos ao processo de marketing

de Joel Reedy, Kenneth Zimmerman e Shauna Shullo 

Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2001
48,76€
39,01€
Esgotado ou não disponível

Três profissionais com larga experiência produziram um texto didático completo, cujo objetivo maior é aprimorar a tomada de decisões sobre ferramentas promocionais, especialmente a propaganda e outros meios de comunicação.

Marketing Eletrônico
A integração de recursos eletrônicos ao processo de marketing
de Joel Reedy, Kenneth Zimmerman e Shauna Shullo 
ISBN: 9788573078466 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 414 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital & E-Commerce
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Psicosoma
Mercator
20%
portes grátis
44,40€ 35,52€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.