comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Bookman
Edição:
abril de 2005
31,80€
Notifiquem-me quando disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
No competitivo mercado educacional, é imprescindível que as instituições de ensino utilizem com competência e adequação estratégias e ferramentas de marketing que garantam a conquista e a fidelização do seu público. Este livro engloba os principais aspectos para a concretização do bom marketing educacional, reunindo a contribuição de autores com grande experiência no assunto, entre eles renomados mantenedores, directores, gerentes de marketing e consultores de importantes escolas e universidades brasileiras.
Comentários
Detalhes do produto
Marketing Educacional em Ação
Estratégias e ferramentas
ISBN:
9788536305141
Ano de edição:
04-2005
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
160 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
246
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: