Bertrand.pt - Marketing e Patrocínio Esportivo

Marketing e Patrocínio Esportivo

de Wesley Cardia 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2004
25,44€
Esgotado ou não disponível

Texto que vai além do histórico, dos conceitos e das formas usuais de marketing e patrocínio esportivo, mostrando como montar pacotes de patrocínio, como prospectar e estabelecer preços e o que pode ser incluído em uma negociação desse tipo. O autor trata também da quantificação de resultados, do marketing de emboscada, marketing pessoal e dos cuidados necessários à administração e proteção da marca e à elaboração dos mais diversos tipos de contratos. Obra indicada para alunos de graduação e de pós-graduação em administração/marketing e educação física, profissionais de marketing, publicitários, profissionais de empresas que fazem uso do esporte na sua comunicação, dirigentes esportivos e atletas.

Marketing e Patrocínio Esportivo
de Wesley Cardia 
ISBN: 9788536303512 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 246 x 173 x 29 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 262 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Marketing Digital 360
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.