Bertrand.pt - Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII

Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII

de Manuel Alberto Ramos Maçães 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
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Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Volume VIII
ISBN: 9789896942311 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 135 x 209 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 106 Tipo de Produto: Livro Coleção: Biblioteca do Gestor Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.