Marketing do Turismo
de Michel Zins e Gérard Tocquer
comentar
Editor:
Instituto Piaget
Edição:
abril de 2004
19,94€
Notifiquem-me quando disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
O forte crescimento da indústria turística ¿ a maior indústria do mundo ¿ ao mesmo tempo que o reforço da concorrência tornam, mais do que nunca, necessário o desenvolvimento do marketing do turismo no âmago das organizações turísticas. Depois de ter lembrado, aos leitores, os rudimentos fundamentais do marketing, permitindo-lhes assim uma fácil abordagem, esta obra apresenta as especificidades do produto turístico combinando contributos conceptuais e ilustrações tiradas da prática.
Comentários
Outros livros da coleção
Detalhes do produto
Marketing do Turismo
ISBN:
9789727717439
Ano de edição:
04-2004
Editor:
Instituto Piaget
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 234 x 19 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
348
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Sociedade e Organizações
Classificação Temática: