Bertrand.pt - Marketing Digital para Empresas

Marketing Digital para Empresas

Guia prático para aumento das vendas na Internet (2ª Edição)

de André Novais de Paula, André Zeferino, Paulo Faustino, Marco Gouveia, Virgínia Coutinho e Frederico Carvalho 

Editor: Perfil Criativo - Edições
Edição ou reimpressão: julho de 2019
Portes
Grátis
10%
22,00€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

«Tudo, mesmo tudo, é o que vai ficar a saber sobre Marketing Digital depois de ler o livro que 6 dos mais competentes formadores da área em Portugal realizaram. de Plataformas Web, a SEO, passando por Analítica, social Media, e automação de marketing, são temas para aprender em profundidade. a importância do digital não é qualificável, é a base dos negócios de hoje, e é, cada vez mais, a única forma de chegar aos consumidores. Para o marketing, os efeitos de uma transição cada vez mais veloz para o mundo digital, onde estes canais são os mais importantes, é razão mais que suficiente para mergulhar a fundo nestas matérias. Este livro é leitura obrigatória.»
Pedro Janela, CEO Wygroup

«O Digital para as organizações não é uma moda mas sim uma inevitabilidade, quem não tiver essa consciência mais do que perder competitividade está a pôr em risco a sua sobrevivência. Para um Grupo empresarial que atua no sector do Turismo, o Digital é fundamental em toda a jornada do cliente, desde a pesquisa até à recolha da opinião sobre a experiência tida ou desde a escolha do processo de reserva, aos serviços que o hotel disponibiliza. As decisões sobre o Plano digital marcam, assim, o nível de competitividade de um Grupo Turístico e a sua sustentabilidade futura. Ler este livro é importante para estabelecer uma estratégia de marketing digital.»
José Theotónio, CEO do Pestan Hotel Group

Marketing Digital para Empresas
Guia prático para aumento das vendas na Internet (2ª Edição)
de André Novais de Paula, André Zeferino, Paulo Faustino, Marco Gouveia, Virgínia Coutinho e Frederico Carvalho 
ISBN: 9789895413942 Ano de edição ou reimpressão: 07-2019 Editor: Perfil Criativo - Edições Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 391 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing de Conteúdo
18,50€

de Rafael Rez 

Marcador
Marketing Digital & E-Commerce
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Psicosoma
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.