Marketing digital - o guia completo

de Marco Gouveia 

Bertrand.pt - Marketing digital - o guia completo
Editor: Ideias de Ler
Edição: abril de 2022
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
19,90€
17,91€
Em stock
portes grátis

Marco Gouveia é um dos nomes mais relevantes do Marketing Digital em Portugal.
Num mundo digital em constante crescimento, não basta ter um website e contas nas redes sociais para atrair clientes e seguidores. É cada vez mais importante ter uma forte presença online para se conseguir afirmar e ser uma referência.
Em Marketing digital – o guia completo, Marco Gouveia reúne os conhecimentos adquiridos ao longo de quase duas décadas de experiência nas mais variadas áreas de negócio, oferecendo-lhe ferramentas fundamentais para aumentar a notoriedade e melhorar os resultados.
Neste manual prático vai aprender tudo o que precisa sobre Marketing Digital:
• Definição de público-alvo e personas
• Criação de landing pages e websites em WordPress
• Marketing de conteúdo
• Social media marketing
• SEO (incluindo YouTube SEO)
• SEA (incluindo Google Shopping)
• Digital advertising
• Email marketing e Marketing automation
• Marketing de influência
• Web analytics (incluindo Google Tag Manager e Data Studio)
Aprenda de forma simples e eficaz todas as competências digitais necessárias para criar uma estratégia online de sucesso.
Este livro reforça claramente o seu estatuto de referência incontornável do Marketing Digital e é um manual obrigatório para quem hoje em dia procura conhecer de forma mais rigorosa e detalhada este universo digital. Pedro Caramez – Especialista em LinkedIn

Críticas
O Marketing Digital tornou-se uma ferramenta indispensável para o Pestana Hotel Group e para a sua competitividade. No early stage desta importante área, contámos com o Marco Gouveia, que, além dos resultados positivos “em crescendo” que nos permitiu obter, foi importante na formação de equipas que detêm hoje um sólido know-how.

José Theotónio – CEO do Pestana Hotel Group

O Marco tem contribuído de forma decisiva para a educação digital de tantos profissionais sobre o mundo do Marketing Digital! A forma apaixonada como se entrega a esta verdadeira missão evangelizadora, aliada ao conhecimento impressionante que acumula e distribui, faz dele um profissional único no mercado nacional e internacional.
Este livro reforça claramente o seu estatuto de referência incontornável do Marketing Digital e é um manual obrigatório para quem hoje em dia procura conhecer de forma mais rigorosa e detalhada este universo digital.

Pedro Caramez – Especialista em LinkedIn

O Marco foi, desde sempre, alguém, no ecossistema digital, muito à frente do nosso tempo. A sua visão, o seu conhecimento, as suas intuições sobre matérias estruturantes do digital foram sempre por si elencados muito antes de 99% de quem o rodeava conseguir entender o alcance completo do que pretendia explicar. Mas, e apesar disso, sem nunca deixar de ter os “olhos bem focados na bola” do jogo que se jogava no curto prazo, superou sempre as expectativas e os resultados que se comprometeu a entregar… fossem apenas leads, conversões em vendas, aumentos exponenciais de notoriedade ou até a inversão com sucesso do mix de canais de distribuição, gerando assim aumentos expressivos nas margens brutas de cada área de negócio.

Nuno Ferreira Pires – CEO da SPORT·TV

Marketing digital - o guia completo
ISBN: 978-989-740-062-9 Ano de edição: 04-2022 Editor: Ideias de Ler Idioma: Português Dimensões: 152 x 235 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 392 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing Digital de A a Z
10%
portes grátis
21,90€ 19,71€
Digital 360
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.