Bertrand.pt - Marketing Digital de A a Z

Marketing Digital de A a Z

Guia essencial de marketing digital

de Vasco Marques 

Editor: Digital 360
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Portes
Grátis
10%
15,90€
Poupe 1,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Marketing Digital de A a Z é o quarto livro de Vasco Marques e trata-se de um guia simples e seguro, que pretende ajudar o leitor a descodificar terminologias específicas da área, ao mesmo tempo que o guiará no conhecimento e aprendizagem sobre as principais possibilidades do marketing digital no mundo profissional.

Assim, este manual destina-se a quem está a iniciar neste vasto universo e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas; destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores; destina-se ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital.

Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.

Um manual a cores, de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos. Um manual feito para que possa escrever nele, com tabelas, esquemas e outros recursos.

No final de cada capítulo existem secções com o objetivo de ajudar a sintetizar os aspetos mais pertinentes, nomeadamente: quiz, questões frequentes, links de recursos e erros frequentes.
O livro está organizado em duas partes, sendo que a primeira contém 5 capítulos essenciais e a segunda parte é constituída por um glossário com mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia. Contém ainda um mini glossário com terminologias em português do Brasil e outros termos que se utilizam mais frequentemente em inglês.

Capítulos:
- Estratégia Marketing Digital
- Sites e vendas online
- Redes Sociais
- Conteúdos
- Google Marketing
- Glossário Marketing Digital

Marketing Digital de A a Z
Guia essencial de marketing digital
ISBN: 9789892095424 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Digital 360 Idioma: Português Dimensões: 170 x 237 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 243 Tipo de Produto: Livro Coleção: Digital 360 Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.