Bertrand.pt - Marketing de Varejo

Marketing de Varejo

Como incrementar resultados com a prestação de serviços

de Walter Rabello e Miguel Daud 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: abril de 2007
20,14€
Esgotado ou não disponível

Neste livro, Daud e Rabello mostram que na prestação de serviços está a saída para boa parte das empresas de varejo, uma vez que o jogo do 'preço baixo todos os dias' é para grandes empresas. Defendem que o consumidor valoriza e se dispõe a pagar por um bom atendimento e pós-venda.

Marketing de Varejo
Como incrementar resultados com a prestação de serviços
de Walter Rabello e Miguel Daud 
ISBN: 9788560031696 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 175 x 250 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 148 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.