Bertrand.pt - Marketing de Turismo

Marketing de Turismo

Teoria e Prática (Tradução da 3ª Edição)

de Jackie Clarke e Victor T. C. Middleton 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
69,96€
Esgotado ou não disponível.

Esta terceira edição da obra explica os princípios e a prática de marketing nas suas crescentes aplicações na indústria do turismo global. Com base no sucesso das edições anteriores, os autores revisaram totalmente o texto a fim de apresentar as mudanças na indústria de viagens e turismo no século vinte e um, especialmente as oportunidades e ameaças surgidas com a Tecnologia da Comunicação e Informação (ICT).
Visando reflectir o seu alcance internacional, o conteúdo e as diversas ilustrações do livro foram escolhidos pelas suas aplicações mundiais. Dentre os estudos de casos internacionais específicos, destacamos: As Ilhas Baleares, Hotéis económicos (Travel Inn), Timeshare (RCI Europa), Micro-empresas e o papel da Internet nas estratégias internacionais da NTO.

Marketing de Turismo
Teoria e Prática (Tradução da 3ª Edição)
ISBN: 9788535209877 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 169 x 238 x 27 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 534 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.