Bertrand.pt - Marketing de Serviços Profissionais

Marketing de Serviços Profissionais

Estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros (2ª Edição)

de Philip Kotler 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Manole
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
Portes
Grátis
10%
60,42€
Poupe 6,04€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Desde a análise de mercado e o posicionamento dos serviços até a criação de um mix de marketing. Tudo o que um profissional liberal precisa para ser bem-sucedido no ambiente competitivo de hoje!
Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos.
Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviços de saúde até à contabilidade e à advocacia, e à sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição actualizada de Marketing de Serviços Profissionais ajudará eficientemente todos os profissionais a comercializar seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência.
Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, o marketing de serviços profissionais apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais.

Marketing de Serviços Profissionais
Estratégias inovadoras para impulsionar sua atividade, sua imagem e seus lucros (2ª Edição)
ISBN: 9788520415504 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Manole Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 162 x 234 x 51 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 511 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.