Bertrand.pt - Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia

Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia

(7ª Edição)

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Pearson
Edição ou reimpressão: julho de 2011
26,45€
Esgotado ou não disponível.

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora totalmente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia e Estratégia
(7ª Edição)
ISBN: 9788576058885 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Pearson Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 205 x 274 x 52 mm Páginas: 544 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.