Bertrand.pt - Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

Como criar valores e experiências positivas aos clientes (7ª Edição)

de Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Portes
Grátis
10%
32,86€
29,57€
Envio até 5 dias
portes grátis

Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas, esta edição do livro Marketing de Serviços - Como Criar Valores e Experiências Positivas aos Clientes apresenta casos práticos, tópicos e exemplos sobre as tendências da área.

Para acompanhar as mudanças ocorridas, a sétima edição apresenta, ainda, assuntos inéditos: como: Net Promoter Score (NPS), comunicação integrada e customer experience (experiência do cliente).

Por que você deve ler Marketing de Serviços?

Porque o mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos devido aos avanços tecnológicos. Também houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade, e os bens passaram a ser valor agregado.

Com isso, é possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas.

Marketing de Serviços
Como criar valores e experiências positivas aos clientes (7ª Edição)
de Alexandre Luzzi Las Casas e Jéssica Lora Las Casas 
ISBN: 9788597021141 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil Dimensões: 170 x 238 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 364 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20,90€ 16,72€
Dom Quixote
Youtube - Como Lançar Negócios, Aumentar Seguidores e Ganhar Dinheiro
10%
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.