Bertrand.pt - Marketing de Relacionamento Total

Marketing de Relacionamento Total

(3ª Edição)

de Evert Gummesson 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2010
34,98€
Esgotado ou não disponível

A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), um sofisticado e relevante desafio ao tradicional esquema dos 4Ps. Rico em informação, com estilo prático e muitas ilustrações de empresas reais, Marketing de Relacionamento Total tem que ser lido por profissionais de marketing e alunos de graduação e pós-graduação.

Marketing de Relacionamento Total
(3ª Edição)
ISBN: 9788577806270 Ano de edição ou reimpressão: 12-2010 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 176 x 251 x 26 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 368 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
22,21€
Dom Quixote
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€

de Seth Godin 

Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.