Bertrand.pt - Marketing de Redes de Distribuição

Marketing de Redes de Distribuição

de Zig Ziglar e John P. Hayes 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2001
32,79€
Esgotado ou não disponível

Como conquistar a independência financeira? Neste guia fácil de ler, Zig Ziglar, uma lenda no mundo das vendas, e John P. Hayes mostram, passo a passo, como gerar receita, motivar os distribuidores e ter sucesso. O livro é uma ferramenta fundamental para o sucesso no marketing de redes de distribuição e ensina como criar um negócio próprio, montar uma rede de distribuição e obter independência financeira.
Marketing de Redes de Distribuição - Networking Marketing para Dummies mostra como:

Preparar-se para ser distribuidor
Desenvolver um plano de marketing
Recrutar e treinar uma rede
Maximizar a renda de downline
Lidar com impostos e normas
Evitar as armadilhas mais comuns

Marketing de Redes de Distribuição
ISBN: 9788535208429 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 236 x 169 x 29 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 356 Tipo de Produto: Livro Coleção: Para Dummies Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.