Bertrand.pt - Marketing de Patrocínio

Marketing de Patrocínio

de Francisco Paulo de Melo Neto 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Sprint
Edição ou reimpressão: dezembro de 2000
Portes
Grátis
10%
25,44€
Poupe 2,54€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

A presente obra aborda, entre outros, os seguintes tópicos - Patrocínio - conceito, natureza e características; O Patrocínio Social; O Patrocínio Cultural; A Busca do Sucesso no Patrocínio; O Patrocínio como Estratégia de Investimento no Esporte, O Patrocínio e a Marca; A Nova Visão de Patrocínio.

Marketing de Patrocínio
ISBN: 9788573321081 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Sprint Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 158 x 228 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 356 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.