Marketing de Eventos

(5ª Edição)

de Francisco Paulo de Melo Neto 

Bertrand.pt - Marketing de Eventos
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Sprint
Edição: janeiro de 2007
31,80€
Esgotado ou não disponível

O presente livro apresenta, entre outros, os seguintes tópicos - O que é um Evento; O que é Marketing de Eventos; O Marketing de Grandes Eventos e o de Pequenos Eventos; O Marketing do Entretenimento e do Lazer; Uma Nova Visão do Conceito de Evento; A Natureza do Evento.

Marketing de Eventos
(5ª Edição)
ISBN:
9788573320787
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Sprint
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
159 x 227 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
235
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.