Bertrand.pt - Marketing de Eventos

Marketing de Eventos

(5ª Edição)

de Francisco Paulo de Melo Neto 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Sprint
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
31,80€
Poupe 3,18€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

O presente livro apresenta, entre outros, os seguintes tópicos - O que é um Evento; O que é Marketing de Eventos; O Marketing de Grandes Eventos e o de Pequenos Eventos; O Marketing do Entretenimento e do Lazer; Uma Nova Visão do Conceito de Evento; A Natureza do Evento.

Marketing de Eventos
(5ª Edição)
ISBN: 9788573320787 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Sprint Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 159 x 227 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 235 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.