Bertrand.pt - Marketing Cross-Cultural

Marketing Cross-Cultural

de Idefonso Grande 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Thomson Pioneira
Edição ou reimpressão: setembro de 2008
24,53€
Esgotado ou não disponível.

Esta obra é repleta de casos de sucesso e fracasso, provas de que é inconcebível direccionar um marketing impermeável às influências culturais. Trata também das dimensões tradicionais e antropológicas da cultura, mostra que a ideia de produto único não funciona, analisa o comportamento do consumidor e propõe estratégias.

Marketing Cross-Cultural
de Idefonso Grande 
ISBN: 9788522105809 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Thomson Pioneira Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 229 x 20 mm Páginas: 286 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.