imagem não disponível
Marketing - Conceitos,Casos e Aplicações

Marketing - Conceitos,Casos e Aplicações

 

Editor: MAKRON BOOKS
Edição ou reimpressão: abril de 1982
35,95€
Esgotado ou não disponível
Marketing - Conceitos,Casos e Aplicações
ISBN: 0087000118690 Ano de edição ou reimpressão: Editor: MAKRON BOOKS Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 566 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.