Bertrand.pt - Marketing como Estratégia

Marketing como Estratégia

Uma orientação inovadora e comprovada para o crescimento e a inovação

de Nirmalya Kumar 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
30,74€
Poupe 3,07€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Nirmalya Kumar critica a atividade do profissional de marketing e oferece uma agenda clara - certamente a agenda de um CEO - para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não produtos e promessas. Acredita que os profissionais de marketing devem conhecer as operações da empresa em que trabalham - de finanças a parcerias com fornecedores - além da cultura organizacional. Devem colaborar fazendo parte de equipes multidisciplinares porque o marketing fracassa sempre que alguma parte da organização deixa de fazer foco nos seus clientes. A razão da Procter & Gamble ser grande não é a sua capacidade de empreender grandes ações de marketing e sim o fato de que todas as suas funções são focadas no cliente.

Marketing como Estratégia
Uma orientação inovadora e comprovada para o crescimento e a inovação
ISBN: 9788535214215 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 227 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 261 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.