Bertrand.pt - Marketing com Valor Agregado

Marketing com Valor Agregado

A próxima evolução do Marketing

de Bob Gilbreath 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: M.Books
Edição ou reimpressão: novembro de 2011
Portes
Grátis
10%
44,60€
Poupe 4,46€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Como agregar valor ao marketing praticado pelas empresas, proporcionando aos seus clientes benefícios e satisfações já na recepção e absorção das mensagens.
O novo conceito do estrategista de marketing Bob Gilbreath, Marketing com Valor Agregado, representa o próximo passo evolutivo após o marketing direto e o marketing de permissão.

Em Marketing com Valor Agregado, Gilbreath revela uma nova abordagem revolucionária que preenche as lacunas deixadas quando as pessoas começaram a não dar atenção aos média tradicional.
Gilbreath descreve a revolução que está em andamento no marketing e as forças poderosas impulsionadoras. Ele apresenta histórias de sucesso do Marketing com Valor Agregado como:

• As estações de recarga da Samsung para celulares e laptops instaladas em mais de 50 aeroportos nos Estados Unidos.
• A campanha Beleza Verdadeira, da Dove, e seu vídeo viral "Evolução" contam com mais de 100 milhões de visualizações.
• Os advergames do Burger King para Xbox, que ajudaram a aumentar o lucro da empresa em 40% em um ano.

Este modelo abrangente para criar e gerir uma campanha de Marketing com Valor Agregado usa casos de estudo detalhados de campanhas bem-sucedidas e explica como desenvolver e executar uma estratégia sólida para satisfazer as necessidades dos clientes. O Marketing com Valor Agregado é a forma como os clientes exigem que os negócios sejam feitos hoje. Este livro é o seu guia para sobreviver e vencer nesta revolução do marketing.

Marketing com Valor Agregado
A próxima evolução do Marketing
ISBN: 9788576801245 Ano de edição ou reimpressão: Editor: M.Books Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 30 mm Páginas: 342 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.