Marketing 3.0

Do produto e do consumidor até ao espírito humano (Reimpressão)

de Philip Kotler, Iwan Setiwan e Hermawan Kartajaya 

Bertrand.pt - Marketing 3.0
Editor: Actual Editora
Edição: fevereiro de 2011
16,00€
12,80€
Notifiquem-me quando disponível

Os consumidores dos dias de hoje escolhem os produtos e as companhias que satisfazem a suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. As empresas de vanguarda perceberam que, para esses clientes mais conscienciosos e atentos à tecnologia, as velhas regras do marketing já não se aplicam. Por isso, têm de criar produtos, serviços e culturas de empresa que sejam inspiradoras e que incluam e respeitem os valores dos seus clientes. Esta é uma obra crucial para compreender as modernas tendências dos consumidores e de que forma as empresas têm de se lhes adaptar. Marketing 3.0 surge como uma rotura com os antigos modelos. Indo além das abordagens baseadas no produto (Marketing 1.0) e no consumidor (Marketing 2.0), esta obra adopta uma nova perspectiva, mais abrangente, que encara os consumidores como pessoas multidimensionais, com valores enraizados e, até, como potenciais colaboradores. O livro apresenta as principais ideias dos autores, ilustradas com exemplos concretos, de maneira a que as empresas possam integrar as práticas do Marketing 3.0 na sua organização, num mundo em que os consumidores perceberam que o seu poder de compra tem um impacto global. A obra explica, também, como é que as empresas se devem adaptar a este novo paradigma e posicionar a sua marca como uma força positiva global, estabelecendo parcerias de sucesso com os seus clientes. Numa era de consumidores mais informados, mais activos e mais poderosos do que nunca, Marketing 3.0 mostranos como afirmar a importância da sua empresa nesta nova comunidade global, inter-relacionada.

Da mesma coleção

Marketing Ombro a Ombro
20%
portes grátis
14,90€ 11,92€
Texto Editores
Les Enigmes De L'Histoire
20%
portes grátis
18,34€ 14,67€
VUIBERT
Marketing 3.0
Do produto e do consumidor até ao espírito humano (Reimpressão)
de Philip Kotler, Iwan Setiwan e Hermawan Kartajaya 
ISBN:
9789896940041
Ano de edição:
02-2011
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
156 x 234 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Marketing
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing 3.0
20%
portes grátis
14,90€ 11,92€
Escolar Editora
Personalização no Marketing
20%
portes grátis
17,21€ 13,77€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.