Bertrand.pt - Market Segmentation Analysis

Market Segmentation Analysis

Understanding It, Doing It, And Making It Useful

de Sara Dolnicar, Friedrich Leisch e Bettina Grun 

idioma: Inglês
Editor: SPRINGER VERLAG, SINGAPORE
Edição ou reimpressão: agosto de 2018
Portes
Grátis
20%
54,37€
43,50€
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

This book is published open access under a CC BY 4.0 license.This open access book offers something for everyone working with market segmentation: practical guidance for users of market segmentation solutions;

Market Segmentation Analysis
Understanding It, Doing It, And Making It Useful
de Sara Dolnicar, Friedrich Leisch e Bettina Grun 
ISBN: 9789811088179 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SPRINGER VERLAG, SINGAPORE Idioma: Inglês Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 324 Tipo de Produto: Livro Coleção: Management For Professionals Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€ 24,07€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€ 42,44€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.