Bertrand.pt - Market Entry In China

Market Entry In China

Case Studies On Strategy, Marketing, And Branding

 

idioma: Inglês
Editor: Springer International Publishing AG
Edição ou reimpressão: maio de 2016
71,22€
56,98€
Indisponível-Fornecedor fechado-Covid19. Notifiquem-me por email quando disponível.

This book compiles brand new case studies on the intricacies and market entry strategies of different companies in China. With a special focus on marketing, positioning, and branding, this book presents issues and solutions of both large multinationals and small niche market players.

Outros livros da coleção

The Lean Startup
20%
portes grátis
17,80€ 14,24€

de Eric Ries 

PENGUIN BOOKS LTD
New Horizons In Positive Leadership And Change
108,33€ 86,66€
Springer International Publishing
Market Entry In China
Case Studies On Strategy, Marketing, And Branding
ISBN: 9783319291383 Ano de edição ou reimpressão: 05-2016 Editor: Springer International Publishing AG Idioma: Inglês Dimensões: 243 x 168 x 19 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 231 Tipo de Produto: Livro Coleção: Management For Professionals Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

A Hands-On Introduction To Data Science
47,48€ 37,98€
CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
The Cambridge Handbook Of Research Methods In Clinical Psychology
130,59€ 104,47€
CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.