Bertrand.pt - Market and Competition Law Review

Market and Competition Law Review

Volume 3 - N.º 1

 

idioma: Inglês
Editor: Universidade Católica Portuguesa - Porto
Edição ou reimpressão: junho de 2019
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Articles:

Questions that Have Arisen since the EU Decision on the WhatsApp Acquisition by Facebook
Vicente Bagnoli

Digital Economy, Big Data and Competition Law
Roberto Augusto Castellanos Pfeiffer

Party Autonomy: Removing Obstacles to Legal Diversity in the European Market
Afonso Patrão

The Boundaries of EU Copyright Law: Cheese, Jeans and a Military Report in the Court of Justice
Nuno Sousa e Silva

The Impact of EURODAC in EU Migration Law: The Era of Crimmigration?
Benedita Menezes Queiroz

Legislation Reviews & Case Comments:
"After Thunder Comes Rain": The ECJ Finally Rules on the Boundaries of the EUMR Standstill Obligation
Luca Villani

Monetary Fines in EU Mergers: In Need for More Regulation
Nora Memeti

Book Review:
The Shaping of EU Competition Law - Pablo Ibáñez Colomo
Miguel Mota Delgado

Outros livros da coleção

Market and Competition Law Review
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Universidade Católica Portuguesa - Porto
Market and Competition Law Review
Volume 3 - N.º 1
ISBN: 0000019126067 Ano de edição ou reimpressão: 06-2019 Editor: Universidade Católica Portuguesa - Porto Idioma: Inglês Dimensões: 230 x 160 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 247 Tipo de Produto: Livro Coleção: Market and Competition Law Review Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Comercial

Sugestões

Comercial - Edição Académica
10%
portes grátis
15,50€ 13,95€
Porto Editora
Código das Sociedades Comerciais - Edição de bolso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.