Marcas e Entretenimento

Product Placement em televisão. Importância na estratégia integrada de comunicação

de Sofia Moura 

Bertrand.pt - Marcas e Entretenimento
Editor: Editora Guerra & Paz
Edição: janeiro de 2013
15,99€
Esgotado ou não disponível

O product placement e o brand entertainment são formas dinâmicas que mudaram a comunicação das marcas em todo o mundo. Este livro mostra como as marcas se integram nos filmes, novelas, reality e talent shows, na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espectadores de uma forma que se pretende subtil e afectiva. Um livro que, a partir do presente, nos revela já o futuro, um futuro onde marcas e entretenimento são indissociáveis.

Marcas e Entretenimento
Product Placement em televisão. Importância na estratégia integrada de comunicação
de Sofia Moura 
ISBN:
9789897020612
Ano de edição:
01-2013
Editor:
Editora Guerra & Paz
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 229 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,30€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.