Marcas e Entretenimento
Product Placement em televisão. Importância na estratégia integrada de comunicação
de Sofia Moura
LER
comentar
Editor:
Editora Guerra & Paz
Edição:
janeiro de 2013
15,99€
Esgotado ou não disponível
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
O product placement e o brand entertainment são formas dinâmicas que mudaram a comunicação das marcas em todo o mundo. Este livro mostra como as marcas se integram nos filmes, novelas, reality e talent shows, na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espectadores de uma forma que se pretende subtil e afectiva. Um livro que, a partir do presente, nos revela já o futuro, um futuro onde marcas e entretenimento são indissociáveis.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Marcas e Entretenimento
Product Placement em televisão. Importância na estratégia integrada de comunicação
ISBN:
9789897020612
Ano de edição:
01-2013
Editor:
Editora Guerra & Paz
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 229 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
264
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: