Marca

Valor do intangível: medindo e gerenciando seu valor econômico

de Gilson Nunes e David Haigh 

Bertrand.pt - Marca
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: janeiro de 2003
Portes
Grátis
10%
22,79€
Poupe 2,28€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Este livro relaciona o contexto da sociedade do conhecimento com o desenvolvimento da marca, dos princípios da administração moderna e, finalmente, da transição do marketing tradicional para o branding. Além disso, demonstra o processo de criação e gestão de uma marca de sucesso, a partir de uma visão integrada entre empresa, estratégia, consumidores e mercado.|Outro destaque demonstrado no texto reside no escopo e na profundidade com que os autores tratam das metodologias existentes de avaliação da marca e da questão do tratamento contábil sobre as marcas, bem como das técnicas de pesquisas de mercado para se determinar o brand equity e como estão relacionadas com as técnicas de avaliação da marca, de forma a construir a ponte entre o marketing e as finanças.

Da mesma coleção

As Delícias da Cozinha Judaica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,84€
GLOBO
Matemática Dos Mercados Financeiros
10%
Marca
Valor do intangível: medindo e gerenciando seu valor econômico
de Gilson Nunes e David Haigh 
Ano de edição:
01-2003
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
171 x 240 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
276
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Novas Seletas

Quem comprou também comprou

Administração Estratégica de Mercado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
38,16€
Bookman
Comportamento Organizacional no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,00€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.