Manual Prático do Serviço de Restaurantes

Como deve funcionar um moderno restaurante, desde a organização ao serviço a prestar ao cliente

Livro 1

de H. C. Cracknell e G. Nobis 

Bertrand.pt - Manual Prático do Serviço de Restaurantes
Editor: Cetop
Edição: abril de 1996
23,98€
Esgotado ou não disponível

A arte e a ciência de um serviço serviço de restaurante são meticulosa e cientificamente explicadas nesta obra actualizada e que cobre todos os aspectos desta metéria.
Começando com a história dos restaurantes e respectivo serviço, este manual analisa pormenorizadamente o funcionamento de um moderno restaurante em todas as suas facetas: organização, gestão, cozinhas, copa, pessoal, alimentos, bebidas e todos os demais aspectos de um serviço actual e adequado.
A qualidade de um bom serviço passa pela constante atenção aos pequenos pormenores e pela satisfação antecipada dos desejos dos clientes, sempre com boas-maneiras e conhecimentos técnicos capazes de permitir que as comidas e bebidas sejam devidamente aperciadas.
Com um excelente glossário de termos técnicos e altamente especializados, este manual pode ser utilizado não só pelos profissionais do sector como por estudantes de hotelaria e todas aqueles que pretendam fazer carreira neste ramo.
Esta obra contém numerosas ilustrações explicativas dos métodos e procedimentos mais correctos para um bom serviço de restaurante. Os vinhos e acompanhamentos merecem um destaque especial neste livro.

Da mesma coleção

Gestão Hoteleira
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,29€
Lidel
Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
10%
Manual Prático do Serviço de Restaurantes
Como deve funcionar um moderno restaurante, desde a organização ao serviço a prestar ao cliente
de H. C. Cracknell e G. Nobis 
ISBN:
9789726413653
Ano de edição:
04-1996
Editor:
Cetop
Idioma:
Português
Dimensões:
170 x 240 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
224
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.