Bertrand.pt - Manual de Comunicação Empresarial

Manual de Comunicação Empresarial

de Joaquim Caetano, Anabela Fernandes, Luís Rasquilha, Maria Inês Nunes, Paulo Vasconcelos, Inácio Beirão e Maria Vasconcelos 

Editor: Plátano Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2008
16,10€
Esgotado ou não disponível.

… uma boa imagem não é fruto do acaso, tem sempre subjacentes bons programas de Comunicação Empresarial, através dos quais essa boa imagem foi veiculada.
… no futuro, o sucesso de qualquer empresa dependerá exclusivamente da imagem, (e por tabela da reputação), que ela souber veicular junto dos seus diferentes públicos-alvo. E esse precioso capital imagem só poderá ser "acumulado" através do investimento adequado em campanhas de Comunicação Empresarial. Recomendo vivamente este livro não só aos professores, estudantes e profissionais deste ramo, como a qualquer gestor ou responsável empresarial. Estou ciente de que tal como eu, acharão de interesse e grande actualidade a sua leitura.
J. Martins Lampreia, in Prefácio

Manual de Comunicação Empresarial
ISBN: 9789727706259 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Plátano Editora Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 112 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Coaching para Docentes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Porto Editora
Performance Empresarial
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.