Bertrand.pt - Managing Marketing

Managing Marketing

de Matthew Housden, Helen Meek, Francis Nicholson, Andrew Sherratt e Richard Meek 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: junho de 2009
Portes
Grátis
10%
36,24€
Poupe 3,62€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Offers a companion to the CIM professional marketing qualifications. This title includes chapters that contain case studies, study tips and activities to test your learning and understanding as you go along. It also contains a range of learning objectives, cases, questions, activities, definitions and study tips.

Managing Marketing
ISBN: 9781856177177 Ano de edição ou reimpressão: Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Encadernação: Capa mole Páginas: 284 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade

Sugestões

Strategy To Execution Framework
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
41,07€

de Iiba 

INTERNATIONAL INSTITUTE OF BUSINESS ANALYSIS
The Singing Accountant'S Guide To Tax And Accounts
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,74€
Librotas Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.