imagem não disponível
Managing Brands In 4d

Managing Brands In 4d

Understanding Perceptual, Emotional, Social And Cultural Branding

de Jacek Pogorzelski 

idioma: Inglês
Editor: Emerald Publishing Limited
Edição ou reimpressão: junho de 2018
Portes
Grátis
10%
72,19€
Poupe 7,22€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Pré-lançamento - envio a partir de 08-06-2018
portes grátis

The main value of this book is an organized and systematic approach to branding, supported by literature research, findings and practical implementation.

Managing Brands In 4d
Understanding Perceptual, Emotional, Social And Cultural Branding
de Jacek Pogorzelski 
ISBN: 9781787561038 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Emerald Publishing Limited Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 180 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Ogilvy On Advertising
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,03€
CARLTON BOOKS LTD
It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,36€
PHAIDON PRESS LTD
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.