Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations

Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations

de Kent D. Seltman e Leonard L. Berry 

Bertrand.pt - Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations
idioma: Inglês
Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION
Edição: junho de 2017
Portes
Grátis
10%
29,60€
Poupe 2,96€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação. Envio até 30 dias
portes grátis

The leader's guide to building a service powerhouse using the approach that made Mayo Clinic the #1 Hospital in America-now in paperback

Outros livros da coleção

Theory Workbook For Milady Standard Cosmetology
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
51,49€
Poupe 5,15€

de Milady  

CENGAGE LEARNING, INC
Handbook Of Ferroalloys
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
204,71€
Poupe 20,47€
ELSEVIER SCIENCE & TECHNOLOGY
Management Lessons From Mayo Clinic: Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations
Inside One Of The World'S Most Admired Service Organizations
ISBN: 9781260011838 Ano de edição: 06-2017 Editor: MCGRAW-HILL EDUCATION Idioma: Inglês Dimensões: 151 x 228 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 304 Tipo de Produto: Livro Coleção: Taking Sides Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.