Luta Contra o Renascimento
de Lara Christensen
Sobre o livro
E se um atropelamento supostamente acidental subitamente mudasse tudo?
E se todos os sonhos misteriosos se tornassem realidade?
L u t a r i a s c o n t r a o R e n a s c i m e n t o
Valentina Saroyan, indiscutivelmente tratada por "Nina", tinha a vida realizada que qualquer adolescente normal de dezasseis anos poderia querer: amigos, um namorado, uma reputação, um futuro bastante promissor numa universidade de medicina e uma família feliz. No entanto, de um momento para o outro, toda a sua vida muda: é obrigada a mudar de cidade e a deixar os seus amigos e o seu namorado - e tudo o que demorou uma eternidade adolescente a construir - por causa do novo emprego da mãe, na cidade mais entediante do planeta: Great Falls - que por acaso também fica no estado mais limitado do país.
Assim, terá que começar de novo: nova escola, novos amigos e até uma nova vida em família. No meio de tanta mudança, a última coisa que lhe passaria pela cabeça seria apaixonar-se… muito menos pelo primeiro dono do carro que lhe ia passando por cima logo no primeiro dia de aulas e que, por acaso, até seria da sua turma: Sam Hawkins.
Logo no primeiro dia de aulas e que, por acaso, até seria da sua turma: Sam Hawkins. Sam descobre sentimentos que Nina nunca sentira e acabam por se apaixonar. Mas, como a maioria dos rapazes, Sam tem pequenos segredos que não quer que sejam desvendados e que assombram Nina. É que, passando toda a sua vida tentando ser normal e tentando integrar-se no meio da sociedade, como reagirá ela a mudanças tão drásticas que a introduzam no seio da mais intensa sobrenaturalidade? Ao fazê-lo, entrará ela na mais exigente luta contra o seu próprio renascimento?