Bertrand.pt - Lucro na Prestação de Serviços

Lucro na Prestação de Serviços

Como crescer com a lealdade e a satisfação dos clientes

de James L. Leskett 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
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Por que será que algumas poucas empresas de serviço são melhores no que fazem do que seus concorrentes? Para responder a essa pergunta, os autores deste livro desenvolveram e testaram um grupo de relacionamentos, com medidas quantificáveis, que denominaram de the service profit chain. Esta "cadeia de lucro" representa um grupo de convicções arraigadas e relacionadas compartilhadas por dirigentes e líderes de algumas empresas de serviço que apresentam os melhores desempenhos no mundo.

Lucro na Prestação de Serviços
Como crescer com a lealdade e a satisfação dos clientes
de James L. Leskett 
ISBN: 9788535209440 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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