Bertrand.pt - Long-Term Impact Of Marketing: A Compendium

Long-Term Impact Of Marketing: A Compendium

de Dominique M (Ucla Anderson School Of Management, Usa) Hanssens 

idioma: Inglês
Editor: WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD
Edição ou reimpressão: maio de 2018
Portes
Grátis
10%
210,26€
Poupe 21,03€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis
Long-Term Impact Of Marketing: A Compendium
de Dominique M (Ucla Anderson School Of Management, Usa) Hanssens 
ISBN: 9789813229792 Ano de edição ou reimpressão: Editor: WORLD SCIENTIFIC PUBLISHING CO PTE LTD Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 656 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.