Bertrand.pt - Jesus Lava Mais Branco

Jesus Lava Mais Branco

Ou Como a Igreja Inventou o Marketing

de Bruno Ballardini 

Editor: Campo das Letras
Edição ou reimpressão: abril de 2003
12,72€
Esgotado ou não disponível

A Igreja teve lições de marketing?

"Estamos a brincar? Quanto a lições, a Igreja só pode dá-las. As empresas mortificam os homens medindo a sua produção, enquanto nós sabemos valorizá-los. O marketing? Foi Jesus que o começou, há dois mil anos".

Monsenhor Ernesto Vecchi, 2 de Outubro de 1997

Jesus Lava Mais Branco
Ou Como a Igreja Inventou o Marketing
ISBN: 9789726106357 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Campo das Letras Idioma: Português Dimensões: 134 x 209 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 136 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital & E-Commerce
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Psicosoma
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.